Google knows everything

O que é que eu preciso?

Pode parecer uma pergunta filosófica, que demoraria tempo e uma profunda reflexão para encontrar a resposta. Mas afinal a resposta foi simples e rápida:

Fui ao Google e escrevi "[o meu nome] precisa de". Enter.
Eis as respostas:

- ajuda
- esquecer
- encontrar
- realizar
- treinar mais
- discernimento

Afinal encontramos mesmo tudo no Google. Até a resposta para as perguntas mais pessoais.

E caso estejas tu a perguntar-te, meu Marido Lindo, o que é que o Google diz que tu precisas, aqui vai:

- ti! (até o google sabe que tu precisas de mim! :) )
- ajuda
- muita atenção (ensonado como andas, vê lá!)
- fazer dieta (hummm... não vou comentar... :) )
- espaço
- descansar e ponderar (pois, descansar!)
- repouso (pois, repousar!)
- tempo

No comments

Thank you for stopping by! Feel free to leave a comment and I will get back to you soon!