The best and the worst


Os meus filhos são o meu maior tesouro nesta vida. 
Eles são o melhor dos meus dias. Com os seus sorrisos de felicidade verdadeira. Com os seus abraços de amor tão profundo. Com as suas coisas tão engraçadas que me fazem rir genuinamente. Trazem ao de cima o meu melhor.

Os meus filhos são o mais difícil dos meus dias. Com as suas birras intermináveis. Com os seus gritos e discussões. Com os seus desafios à autoridade. Às vezes parece que me torno numa pessoa pior por uns momentos. Quando não tenho uma paciência infinita e falo alto com eles, quando estou cansada e despacho-os, quando fico com os nervos à flor da pele e tenho que me conter (muito) para não desatar à palmada indiscriminada, quando já só quero que vão para a cama dormir e me deixem em paz.

E, no entanto, quando acordamos de manhã e olhamos para eles, sabemos que hoje os vamos amar ainda mais do que ontem (mesmo que ontem tenha sido um dia mau). 

É incompreensível este amor infinito e incondicional. É único. E é o melhor desta vida.

No comments

Thank you for stopping by! Feel free to leave a comment and I will get back to you soon!