Forever holding hands



(A caminho da escola, depois de almoço.)


Eu: João, dá a mão à mamã.
Ele: Porquê?
Eu: Porque estás a crescer muito rápido, e daqui a pouco tempo já não vais mais querer dar a mão à mamã, e por isso tenho que aproveitar agora.
Ele: Oh mamã, eu vou sempre querer dar-te a mão... porque tu és muito gira.
Eu, com um sorriso: Obrigada, filho.
Ele, meio intrigado com o meu agradecimento: Oh mamã, não precisas de dizer obrigada, (porque) tu és meeesmo gira.



[Sei que um dia destes vais mesmo deixar de me dar a mão. Talvez até eu ser velhinha e voltares a dar-ma quando a minha mão já for muito enrugada e a segurares com muita força com medo de me perderes.

Mas achas, filho, que podes nunca deixar de me dizer essas coisas? É que por uns minutos fazes-me sorrir e sou a pessoa mais feliz do planeta (mesmo sabendo que não sou gira, que sou apenas um rosto vulgar). 

Ah, e de qualquer forma fica aqui registado essa do "vou dar-te sempre a mão", um dia posso precisar deste trunfo. ;)  ]

No comments

Thank you for stopping by! Feel free to leave a comment and I will get back to you soon!