Reaprender a fazer malha




E porque uma das minhas resoluções para 2013 é (re)aprender a fazer malha, hoje foi dia de ir ao encontro mensal das Tricotadeiras aqui na minha cidade. O primeiro de vários, espero eu, que quero levar esta resolução a sério...

Aprendi a fazer malhar em criança, com a minha mãe. A verdade é que não foi coisa que me entusiasmasse muito e depois de uma ou duas tentativas que resultaram em pequeninas mantas para as bonecas mais pequenas que tinha, nunca mais peguei em lã e agulhas...

Para começar:
     Reaprender a fazer as laçadas,
     Reaprender o ponto mais básico de todos,
     Fazer várias carreiras para a coisa entrar na cabeça...

Pormenores técnicos:
    Lã da Casa
    Agulhas 5 1/2


No comments

Thank you for stopping by! Feel free to leave a comment and I will get back to you soon!