What is like being a kid? (and what they've answered)


O que é ser criança?

J.: As crianças gostam de brincar lá fora, de brincar no salão. As crianças têm que ser boas, têm que portar bem e ser amigas dos pais. As crianças têm que ajudar os pais. As crianças têm que ser amigas dos colegas. As crianças têm medo de aranhas, formigas, eu tenho medo de abelhas. As crianças são pequenas, o pai e a mãe são grandes. É bom ser criança porque os pais são muito amigos.

I.: As crianças são pequenas. As crianças gostam de brincar aos bebés. As crianças têm que ser boas e felizes. As crianças fazem brincadeiras, têm que ser amigas. Os meninos têm medo dos lobos, eu tenho medo do escuro. Os meninos têm que ser amigos dos país. É bom ser criança, queria ser grande para ir para a escola primária.


E o TPC que os pais tiveram que fazer, para acompanhar as respostas deles:

Foto: O que é ser criança? As respostas do João e da Inês:

João: As crianças gostam de brincar lá fora, de brincar no salão. As crianças têm que ser boas, têm que portar bem e ser amigas dos pais. As crianças têm que ajudar os pais. As crianças têm que ser amigas dos colegas. As crianças têm medo de aranhas, formigas, eu tenho medo de abelhas. As crianças são pequenas, o pai e a mãe são grandes. É bom ser criança porque os pais são muito amigos.

Inês: As crianças são pequenas. As crianças gostam de brincar aos bebés. As crianças têm que ser boas e felizes. As crianças fazem brincadeiras, têm que ser amigas. Os meninos têm medo dos lobos, eu tenho medo do escuro. Os meninos têm que ser amigos dos país. É bom ser criança, queria ser grande para ir para a aescola primária.

No comments

Thank you for stopping by! Feel free to leave a comment and I will get back to you soon!